quinta-feira, 9 de junho de 2011

Hidratação Caseira Para Deixar os Cabelos Sem Frizz

Hidratação Caseira Para Deixar os Cabelos Sem Frizz



Hidratação Caseira Para Deixar os Cabelos Sem Frizz Hidratação Caseira Para Deixar os Cabelos Sem Frizz




A hidratação é a aliada das mulheres
E uma das soluções para garantir um cabelo bonito e saudável é fazer inúmeras hidratações caseiras além de serem mais baratas que os cremes que compramos, elas dão o mesmo resultado de um creme tradicional.



E para ter certeza que eles funcionam mesmo o melhor que temos a fazer é anotar as receitas de hidratações, e faze-las para tentar diminuir o volume e o frizz de seus cabelos, deixando-os com brilho, maciez, bonitos e sedosos.



Creme de Hidratação Para Acabar Com as Pontas Duplas.



A primeira receita vai amenizar as pontas duplas então anote aí você vai precisar de:
- 2 colheres de amido de milho (Maisena)
- 2 colheres de sopa de mel
- 2 colheres de sopa de água
Voce deverá fazer da seguinte maneira primeiramente ferver a água, depois de ferver desligue o fogo e em seguida você vai misturar todos os ingredientes. Deixe-o esfriando enquanto isso lave os cabelos e passe o creme do meio dos fios até as pontas do cabelos.
Depois de espalhar o creme enrole uma toalha quente ou uma touca térmica sobre os cabelos deixe agir por 15 minutos. Para terminar enxágüe bem utilize água morna.



Creme de Hidratação Caseira Para Controlar o Volume.

Para fazer esta hidratação voce vai precisar de:

- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
- ½ melancia sem caroço
- 1 colher de sopa de óleo de soja
- 1 copo americano de água filtrada
- 16 colheres de sopa de farinha de trigo
- 1 sabão comum ralado

Para preparar o creme de hidratação você vai precisar bater a melância e a água filtrada no liquidificador. Enquanto isso derreta o sabão e depois desligue o fogo.
Você vai acrescentar o óleo e a manteiga mexa bem e deixe esfriar. Em seguida coloque a farinha de trigo aos poucos misturando delicadamente e deixe reservado.
Você deverá lavar os seus cabelos e aplicar a mistura da raiz as pontas do cabelo. Deixe o creme por uma hora e depois enxágüe.
Voce vai perceber que seus cabelos vão diminuir o volume.
Faça e confira os resultados você vai gostar…e muito!



9 comentários:

  1. Querida muito obrigada pelo comments no meu post.. amei!!!! Te segui!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie muito obg pelo seu carinho lá no meu blog!
    Seguindo OK!
    Bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei vc ter colocado meu link-me aqui no seu blog!
    Quando vc fizer a sua caixinha de link-me me avisa,q eu coloco lá no blog tbm.
    bjos linda
    http://eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz a minha caixinha de link-me a partir deste site que explica direitinho como faz!Há e tbm lá tem várias coisinhas legais pra colocar no blog!
    http://blogamenina.blogspot.com/2010/07/fazendo-uma-caixinha-de-link-me.html
    Espero ter t ajudado.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, adorei o blog, me segue tambem??

    http://ladygabbi.blogspot.com/

    ja estou te seguindo, Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei lá o seu link no blog!
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei as dicas tenho cabelo crespos vai ajudar muito... visita meu blog tbem to começando agora tbem srrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. gostei das dicas...
    bjoka
    aprendendosobrecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Lindinha!!! Muito legal seu bog...
    seguindo..
    segue tambem?

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    bjim

    ResponderExcluir